Trocas e Devoluções

Como realizar a troca do produto?

A solicitação deve ser realizada através do e-mail (ecommerce@garrafariaserranegra.com.br) ou pelo telefone: (31) 9 9070-4765, em um prazo máximo de 7 dias corridos a contar com a data de recebimento do produto. Oferecemos as seguintes opções de troca: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente ou reembolso do valor pago. É importante ter o número do pedido em mãos.

O item deverá ser encaminhado com todos os seus acessórios, em sua embalagem original de entrega, acompanhado da nota fiscal e das etiquetas de identificação devidamente fixadas no produto.

 

Como informar a desistência do pedido?

Em caso da falta de disponibilidade para recebimento, resultando no não recebimento da mercadoria dentro do prazo, a GSN irá cancelar a venda e NF, estornar os valores pagos ao cliente com um abatimento do frete.

 

Como proceder na devolução ou arrependimento?

A solicitação deve ser realizada através do e-mail (ecommerce@garrafariaserranegra.com.br) ou pelo telefone: (31) 9 9070-4765, num prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

O item deverá ser encaminhado com todos os seus acessórios, em sua embalagem original de entrega, acompanhado da nota fiscal e das etiquetas de identificação devidamente fixadas no produto.

Ao efetuar o processo de devolução, caso o cliente seja pessoa jurídica e a data/hora de emissão da DANFE for superior a 24 horas, deverá ser emitida a DANFE de devolução para a GSN, informar o motivo da devolução, referenciar a DANFE de origem e destacar os impostos devidamente.

 

Reembolso e estorno por cancelamento da compra:

Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada em até 2 dias após a solicitação e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela GSN, é de responsabilidade da administradora do cartão.

Compras realizadas em boleto bancário e pix a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), conforme o CNPJ/CPF do faturamento.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Imagem destaque Popup Newsletter